.ChocoVegan.
.Loja.
 
Como Comprar ChocoVegan

Como adquirir os produtos ChocoVegan?

Presencialmente: através de encomendas. Entre em contato através do vegan.choco@gmail.com e faça seu pedido, pagamento por depósito bancário. Retire pessoalmente conosco na ossa loja sem custo de frete. Estamos localizados no bairro da Aclimação/SP.

Loja Virtual: acesse http://www.chocovegan.com.br e faça sua compra de forma prática e segura. Entregamos em todo o território brasileiro através dos serviços terceirizados da Empresa de Correios e Telégrafos Brasileiro, veja mais em "Envio" abaixo.

Em eventos: que realizamos em locais como feiras e bazares. Para saber sobre os mesmos, confira nossa agenda diretamente na Fan Page do FaceBook, aqui.

Encomendas
• Aceitamos pedidos somente com pagamento antecipado, através de depósito bancário (Santander/033) Agência: 3759 - Conta corrente: 01001634-5, correntista Ana Maria Curcelli / CPF: 264045618-08.
• Envie o comprovante de depósito para: vegan.choco@gmail.com
• Prazo para encomendas é de 3 dias úteis a contar da confirmação do depósito.
• Urgências terão taxa de acréscimo de 30% sobre o valor total da encomenda.
• Endereço para retirada de produtos: Rua Guimarães Passos, 415 - casa 13 (fundos).
• Horário de atendimento: Sábados das 10 às 18hs.



Pedidos pela Loja Virtual
• Todos os pedidos serão enviados toda sexta-feira de cada semana, para pedidos com pagamentos aprovados até às 24hs da segunda-feira anterior.
• Pedidos serão enviados mediante quantidade de produtos em estoque, exceto encomendas.
Não enviamos pelo Correio produtos que dependam de geladeira, como Ovos Trufados ou de Colher, Nutellas, Sobremesas geladas, ìtens especiais ou limitados.


Atendimento
• Realizado por email de segunda à sexta das 10 às 18hs pelo vegan.choco@gmail.com.

Produtos
• Todos os produtos são artesanais, por isso a quantidade é limitada. Não mantemos estoque dos produtos, são produzidos conforme as encomendas acontecem.



Trocas
• Não trocamos produtos alimentícios.


Ingredientes
ChocoVegan Branco: Leite de soja, açúcar, glicose e amido de milho, gordura de cacau e palma, lecitina de soja. Nota: pode conter traços glúten e nozes. Validade: 3 meses.

ChocoVegan Escuro: Massa de cacau, gordura de cacau, líquor de cacau, açúcar, lecitina de soja, sal, baunilha. Nota: pode conter traços de glúten, soja e nozes. Validade: 6 meses.


Orientações gerais: Manter em local fresco e seco, longe de fonte de calor ou umidade. Nunca guardar chocolates em geladeira.

Nota sobre Alérgicos/Celíacos: Apesar de nossos produtos não conterem lactose e glúten em sua composição há risco de contaminação cruzada devido manipulação de equipamento, manejo e armazenagem de ingredientes à base de trigo e aveia, nozes e traços de leite, por usarmos algumas matérias primas oriundas de outras indústrias.



Pagamentos

Como pago meu pedido pela loja virtual?
• No momento do pagamento, você é direcionado ao site do PagSeguro, que é uma empresa intermediadora de pagamentos. Um sistema online disponível 24hs por dia garantindo segurança nas transações financeiras.
• Os pagamentos que o PagSeguro recebem são: Cartões de Crédito e Débito ou Boleto. Vendas à prazo são acrescidas de juros.
• A ChocoVegan não tem contato com os dados de seu cartão de crédito ou débito, e nem armazena dados dos clientes.
• Problemas com pagamentos clique em: http://pagseguro.uol.com.br/atendimento
• Para saber mais sobre o PagSeguro clique aqui.




Sobre o Envio

Como funciona a entrega e qual o prazo das mesmas?
• Todos os nossos produtos são enviados através dos serviços terceirizados da Empresa de Correios e Telégrafos Brasileiro, em todo o território brasileiro.

Opções de Postagem:
• São os tipos de serviços disponíveis para escolha de entrega o SEDEX (prazo de entrega médio de 5 dias) ou PAC/Encomenda (prazo de entrega de 15 dias úteis).

Como é feito o cálculo do Frete?
• No momento da compra, você escolhe uma das opções de frete (SEDEX ou PAC) e nosso sistema calcula automaticamente considerando o peso dos produtos, o volume em centímetros cúbicos, a origem e o destino.

Preciso estar no local de entrega dos produtos para recebê-los?
• Os Correios entregam até sua casa porém é preciso alguém estar lá para receber os produtos em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, se não houver ninguém no local, após 3 tentativas a remessa fica na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço, para retirada. Se neste período você não retirar sua remessa, ela virá de volta para nós. Podemos enviar novamente, porém cobraremos o frete outra vez.

Eu fiz uma compra na loja virtual e não reparei no meu endereço se estava tudo correto e o produto, por esse motivo, não chegou até mim, eu recebo novamente?
• Se houver devolução da encomenda pelos Correios você receberá um contato nosso informando o ocorrido e o valor a ser pago novamente do frete para o recebimento do produto ou endereço que você possa resgatar o mesmo.
• Por gentileza verifique seus dados de entrega com precisão no ato da compra, como: endereço, número, cep, bairro, cidade, complemento etc.
• Atenção: Não nos responsabilizamos por pedidos perdidos ou devolvidos pelos Correios.


Vendas no Atacado
• Para comprar no atacado o mínimo são 50 unidades de cada produto, aplicamos 30% de desconto para lojistas, entre em contato para maiores informações.